
Sobre mim
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA COM A MÚSICA
Feldeman Oliveira, trombonista de 25 anos, teve o primeiro contato com a música em casa aos 8 anos de idade através de seu irmão (apaixonado por música) e que logo o incentivou à entrar na banda marcial da escola que estudava até então. Após alguns anos, ingressou no conservatório Villa Lobos onde teve aulas de trombone com Sidnei Borgani.
No conservatório, foi convidado à participar da Big Band do Maestro Branco, onde pode expandir seus conhecimentos a respeito da música brasileira.
No ano de 2017 ingressou na Faculdade Santa Marcelina onde formou-se em Licenciatura em música (2020) e na EMESP Tom Jobim. Nesta escola, teve grande amparo de um renomado corpo pedagógico e pode ter aulas com nomes como: Nenê dos Santos, Sizão Machado, Daniel D’alcantara, Josué dos Santos, Silvio Gianetti e Sidnei Borgani. No ano seguinte (2018) foi aprovado como músico da Orquestra Jovem Tom Jobim, sob regência de Nelson Ayres e Tiago Costa e a partir daí, pode tocar em renomados grupos como: SP Big band, Reteté Big Band; Soundscape Big Band; Rubem Farias big band, Orquestra jazz sinfônica Brasil e OSESP.
Sobre mim
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA COM A MÚSICA
Com esses renomados grupos, teve o privilégio de estar ao lado de grandes nomes da música, como por exemplo: Guinga, Ivan Lins, Dory Caymmi, Leila Pinheiro, Vanessa Moreno, Monica Salmaso, Toquinho, Amilton Godoy, João Bosco, Spok, Paula Lima e Varijashree Venugopal, Samuel Rosa e AnaVitória.
Em 2018 participou de um intercâmbio de 10 dias na Juilliard School em Nova Iorque. Este intercâmbio fez parte de uma parceria com a EMESP Tom Jobim e serviu de fomento para os estudos da música e para a carreira dos músicos.
No ano de 2023, o músico gravou seu primeiro trabalho autoral em parceria com o saxofonista Marlon Cordeiro. O álbum chama-se “Ângulos” e tem 7 faixas de músicas autorais e regravações. O trabalho marca uma fase importante da vida dos músicos e representa bem o olhar e a vivência de ambos até aqui. Ainda no ano dito, Feldeman encaminha-se para finalizar sua pós graduação em educação musical pela Faculdade Souza Lima, cursa arranjo na Escola de música do estado de São Paulo e acaba de desembarcar de volta de um intercâmbio de um mês na Universidade de música e teatro de Munique (Hochschule für Musik und Theater München).
